Campanha publicitária divulga São João de Todos para turistas em todo o Brasil

Campanha nacional divulgando o São João de Todos. (Foto: Divulgação)

A chegada da época mais festiva do Maranhão também tem sido acompanhada de perto por pessoas de outros estados. Com campanha publicitária que inclui ações na internet e publicações em veículos nacionais de grande circulação, o Governo do Maranhão tem incentivado o turismo e a consolidação do São João de Todos como uma das festas mais importantes e tradicionais do país.

Além de revistas como a Caras, Carta Capital, Congresso em Foco e a local Cazumbá, a campanha de divulgação do São João de Todos 2018 tem sido vista nos portais da Folha de São Paulo, Estadão, DCM,  Le Monde Diplomatique e Brasil 247, entre outros.

Na internet, em sites e nas páginas oficiais do Governo do Estado no Facebook, Twitter e Instagram, mais de 25 milhões de pessoas já tiveram contato com a campanha. O vídeo da campanha é uma das ações com maior destaque, com mais de 3 milhões de visualizações.

De acordo com a superintendente de Promoção da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), Cristiane Muller, a ação complementa a manutenção de um calendário regular de eventos do Governo do Estado e outras ações como a participação em feiras e eventos do setor.

“O São João é uma festa singular, de extrema riqueza cultural, e investimos em ações que possam dar visibilidade a esse evento, pois acreditamos no potencial turístico dele, para posicioná-lo como um produto turístico no mercado nacional”, explicou.

Fonte: Secap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *