Vereador Ingram criticou a postura dos “araiosenses” que equivocadamente comemoram a vitória do prefeito deles

O vereador Ingram de Tarso não ficou calado diante das notícias de que a turma da panelinha do prefeito Cristino, comemorou com queima de fogos e muita cerveja gelada em um bar da nossa cidade, a liminar do desembargador Jamil de Miranda Gedeon Filho, que eles erradamente entenderam ser prejudicial a continuação dos trabalhos da Comissão Processante, que investiga o desviou de quase nove milhões de reais de dinheiros do INSS.

Ao discursar hoje (25) na Câmara de Vereadores de Araioses, ele lamentou esses fatos por entender que entre esses tinham alguns araiosenses.

No entender do vereador o que essa gente vem fazendo com a população de Araioses realmente é uma maldade muito grande, mas que agora a população já está ciente do que realmente ocorreu, ou seja, os trabalhos continuam, pois o que diz a decisão do desembargador é que o prefeito não poderá ser afastado durante o decorrer da CP, o que já era uma norma em curso.

Ingram também falou do que está ocorrendo com o Posto de Saúde localizado no bairro Comprida, onde os ladrões já roubaram a TV, o bebedor, um ventilador, uma balança e agora só falta eles levarem também a balança daquela unidade.

Isso tudo porque lá só tem um vigia. Quando ele está de folga os ladrões aproveitam.

Cachimbo usado no consumo de craque que encontrado do Posto de Saúde

Dá ultima vez que estiveram naquele poso de saúde os ladrões, antes de se retirarem, acabaram esquecendo um cachimbo que provavelmente estavam lá porque o usaram para fumar craque.

Os demais vereadores que fizeram uso da palavra na sessão de hoje também condenaram a atitude desses “araiosenses”, que equivocadamente comemoraram uma vitória do prefeito deles que de fato não ocorreu.

Foi dito que essas pessoas que estavam saltando foguetes e comemorando um fato que não houve, estavam na realidade vibrando em favor de seus interesses pessoais, pois somente isso lhes interessa, que é defender os altos salários que chegam de 8 a 10 mil reais por mês.

É bem provável que ainda estejam de ressaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *