Caminhoneiros continuam protesto contra alta do diesel

A categoria protesta pacificamente em todo o país contra o aumento do diesel, anunciado pelas refinarias para esta terça-feira (22).

Página 2 – Após os bloqueios em vários pontos das estradas maranhenses, caminhoneiros continuam o protesto na manhã desta terça-feira (22). Confira os pontos, de acordo com a Polícia Rodoviária:

Em Imperatriz

Na BR 010, no município de Imperatriz, a manifestação acontece no km 245/246, somente uma faixa liberada para passagem de automóveis. Os veículos grandes estão com a permissão de tráfego negada pelos manifestantes.

São Luís

Na capital maranhense a partir das 7h30 da manhã desta terça-feira, aconteceu um protesto, onde a faixa da diteita no km 12 da BR 135 está ocupada por veículos de carga provocando muita lentidão, mas sem interdição.

Caxias

Na BR 316, município de Caxias, distante 370 quilômetros de São Luís, o protesto foi retomado na manhã desta terça-feira. Uma enorme fila de veículos de carga foi formada no km 554.

A Pista em Caxias está liberada para automóveis, ônibus etc, fechada somente para caminhões.

Nacional

A categoria protesta pacificamente em todo o país contra o aumento do diesel, anunciado pelas refinarias para esta terça-feira (22).

A Polícia Rodoviária Federal no Maranhão confirmou na tarde de ontem (21) protestos e bloqueios em Caxias (BR 216), em Imperatriz (BR 010), São Luís (BR 135), onde houve ainda um buzinaço chamando atenção à causa.

As manifestações foram anunciadas na sexta-feira (18), pela Associação Brasileira de Caminhoneiros (ABCam) e pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *