Para ser candidata, Roseana exigiu de Sarney que baixe a popularidade de Flávio Dino

Gustavo Lopes – É notável a falta de disposição da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) em movimentar sua pré-campanha ao governo. Após o fracasso da sua caravana, Roseana sabe que o cenário é amplamente desfavorável para ela no Maranhão. Com uma rejeição estratosférica e poucas chances de vitória é cada vez mais real a possibilidade de Roseana abdicar do pleito.

Fontes ligadas ao grupo Sarney afirmam que a ex-governadora teria dado uma condição a seu pai – maior entusiasta do retorno de Roseana ao Palácio dos Leões – para manter sua candidatura: baixar a popularidade de Flávio Dino (PCdoB) a todo custo. Parece que o oligarca José Sarney já anda tramando forte contra o comunista.

Nos últimos dias o número de ataques ao governo Dino disparou. Reportagens tendenciosamente editadas, fake news em blogs e “escândalos” mal arranjados pela oposição deixam claro que o plano do grupo Sarney é mandar chumbo grosso contra Flávio Dino até o dia da eleição.

O governador disse que não tem medo da “maldade politiqueira dos ataques”. “Não tenho medo desses demônios. E tenho muita confiança no trabalho sério e honrado que fazemos e divulgamos nas redes sociais. Já que a TV do Sarney esconde”, pontuou Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *