Máfia maranhense não quer eleições, quer tapetão, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino usou as redes sociais para criticar o pedido de intervenção federal feito por deputados estaduais sarneysistas junto à Procuradoria Geral da República (PGR).

Página 2 – O governador Flávio Dino usou as redes sociais para criticar o pedido de intervenção federal feito por deputados estaduais sarneysistas junto à Procuradoria Geral da República (PGR). Eles pedem forças de segurança nacionais no Estado até as eleições de outubro.

“A máfia maranhense agora quer intervenção federal no Maranhão, com base em um papel assinado por um oficial do 5º escalão da PM. Não querem eleições, querem “tapetão”, disse o governador.

Ele afirmou que o clã Sarney deve estar com saudade do tempo da ditadura militar, quando mandavam sem ter votos.

Flávio Dino avalia que a máfia está insatisfeita com os resultados obtidos pela Polícia do Maranhão, nos últimos três anos.

“No esdrúxulo pedido de intervenção federal, a máfia demonstra insatisfação contra a Polícia que tirou São Luís das 50 cidades mais violentas do mundo, acabou com o caos em Pedrinhas, reduziu os crimes violentos. Sarney não deve gostar desses êxitos”, tuitou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *