Flávio Dino reúne 14 partidos para elaboração de novo programa de governo

Jorge Vieira – O governador Flávio Dino reuniu, ontem, presidentes de 14 partidos que compõe seu amplo arco de alianças com o objetivo de elaborar novo Programa de Governo. Com enorme apoio popular e partidário, o governador consolida, cada vez mais, sua liderança, enquanto adversários definham ou não conseguem emplacar.

A presença de presidentes e representantes de 14 partidos demonstra que o modelo de gestão adotado por Flávio Dino em seus quase três anos e meio à frente do Maranhão está sendo aprovado não só pela população, mas também pelos políticos do estado.

“Hoje fiz uma reunião com presidentes de 14 partidos políticos, que estão comprometidos com um 2º ciclo do governo moderno e transformador no nosso Estado. Vamos fazer juntos os Diálogos pelo Maranhão, para elaborarmos nosso novo Programa de Governo”, destacou ontem, por meio das redes sociais, o governador.

Demonstrando espírito democrático ao dialogar com todas as legendas que compõe o seu campo partidário, Flávio Dino mostra a diferença da cultura das imposições que eram feitas no passado.

A reunião de ontem também definiu a provável chapa majoritária de Flávio Dino para as eleições de outubro. Ao lado de Weverton Rocha – já escolhido como nome para o Senado – o governador pousou para foto com Carlos Brandão – provável vice-governador novamente – e Eliziane Gama, que deve ser a segunda escolhida para concorrer a uma vaga no Senado Federal.

Os partidos que participaram da reunião e garantiram total apoio a reeleição do governador foram: PCdoB, PT, PPS, PRB, PTB, PTC, SD, PEN, PSB, PP, DEM, PR, apenas o presidente do PROS, Gastão Vieira, não esteve presente por motivo de viagem ao exterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *