Manifestação contra atos do prefeito Cristino saiu abaixo da expectativa

Não foi uma manifestação como os organizadores queriam, mas aconteceu ontem (16) e serviu para que se protestasse contra uma administração caótica, que anda na contramão da história, que deixou de cumprir com sua função social que é de estar a serviço do povo, para ser um monstro que vê esse povo como inimigo e não como agente que merece todos os serviços de responsabilidade de um poder público municipal.

Não vamos aqui analisar as causas que levaram a manifestação não sair como esperavam os organizadores, pois a coisa ocorreu de uma forma que não tivemos com certeza quem a idealizou.

O que se pode dizer que foi de seguimentos que se opõem a atual administração, porém sem por nesse time os vereadores araiosenses que estavam lá, deram apoio, mas não participaram de sua organização.

Atitude infeliz

Passadas 24 horas ainda não foi possível se saber de quem foi a infeliz ideia de por uma barreira de pneus na entrada da cidade e atear fogo neles, ao que parece com o propósito de impedir a saída e entrada de veículos na cidade.

O ato provocou uma enorme coluna de fumaça tóxica, que levada pelo vento causou transtornos a crianças que se encontravam em uma creche, a poucos metros de distância.

Da entrada da cidade os manifestantes seguram em direção a Prefeitura de Araioses, onde houve a primeira parada de discursos direcionados ao prefeito Cristino Araújo, que como quase sempre, não se encontrava no local.

O ato teve fim em frente ao prédio da Promotoria Pública de Araioses, onde os manifestantes tinham em mente chamar a atenção do promotor John Derrick para os desmando da gestão do prefeito Cristino, que segundo o senso coletivo, não tem tido dele a devida atenção.

Assim como o prefeito Cristino, o promotor também não se encontrava na cidade.

Aniversário de Araioses

No final da tarde de ontem circulavam informações e uma rede social de que outros seguimentos da oposição araiosense pretendem fazer um ato de repúdio ao prefeito Cristino no dia 29 de março, dia do aniversário da cidade de Araioses.

Para esses, o prefeito não vai estar ausente nesse dia.

Vereadores Denys de Miranda, Felipe Pires e o ex-vereador Técio Duarte usaram da palavra em frente a Promotoria; antes Alzenir Rodrigues e outros já haviam se manisfestado

Acima mais imagens da manifestação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *