Vereadores são recebidos pela Doutora Samara, promotora de Araioses

Dra. Samara recebeu em seu gabinete os vereadores: Julio César, Alex do Giquiri, Arnaldo Machado, Abigail Coutinho, Flávia do gentil, Zé Carlos e Ingram de Tarso (no primeiro plano); atrás o vereadores Felipe Pires, Denys de Miranda, Edevai Santos e Telson Bittencourt

Embora a manifestação não tenha sido idealizada pelos vereadores, 11 dos treze edis araiosenses acompanharam a manifestação desde sua saída na entrada da cidade até a Promotoria de Araioses.

Após alguns deles fazerem uso da palavra foram recebidos pela Dra. Samara Cristina Mesquita Pinheiro Caldas – Promotora da 2ª Vara de Araioses. Na ocasião foram tratados de assuntos referentes a estudantes que estavam ameaçados de serem transferidos das escolas de seus lugares para outras de locais diferentes.

Dra. Samara Cristina Mesquita Pinheiro Caldas – Promotora da 2ª Vara de Araioses

Ela comunicou aos vereadores que isso estava resolvido, que esses alunos não seriam mais transferidos e que qualquer coisa diferente disso tivesse ocorrendo, que lhe fosse comunicado.

Na ocasião a Dra. Samara se colocou mais uma vez a disposição de todos e comunicou que a partir do dia 22 de abril, quando o Dr. John Derrick entrará de ferias, ela assumirá todas as demandas da Promotoria de Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *