Postagem feita aqui no blog causa ira nos donos de Água Doce

A fotomontagem acima causou indignação aos mandatários de Água Doce

Edu Santos, blogueiro oficial de Thalita Dias – prefeita de Água Doce do Maranhão, usou seu blog para divulgar uma nota de repúdio a minha pessoa por ter publicado o post – Juntos pelo Maranhão e pelo Brasil! – se autointitulado juiz pela causa, julgando-me uma pessoa gananciosa, oportunista só pensando nas eleições deste ano.

Fez seu julgamento sem ouvir a defesa da parte de ninguém. Na causa foi juiz, promotor e advogado de defesa, dele no caso.

Fala de uma montagem de mau gosto, o que não é verdade, pois quem a fez é do ramo e trabalha bem. Não sei quem produziu a imagem que chegou a mim através de um grupo de WhatsApp, entre vários que faço parte.

Os comentários que fiz na postagem em nenhum momento ofendem o blogueiro e muito menos a sua patroa. A postagem trata de uma situação política atual, que está se desenvolvendo com todas as indicações de que não será diferente do que sempre fez o Eliomar Dias, pai da prefeita.

Não há uma nota (de repúdio) oficial da prefeita no blog do Edu a não ser que ele confunda com nota de repúdio quando diz que Thalita Dias ressalta que a parceria com o governador Flávio Dino, é proveitosa para o município de Água Doce/MA. “Conseguimos uma parceria muito grande junto com o Governo do Estado. O município que a gente assumiu com muitas dificuldades e carência de toda infraestrutura, tanto na saúde, quanto na educação. O governador tem nos ajudado, e garantiu continuar com a parceria, para que nós possamos trazer mais e mais melhorias para população aguadocense”, explicou.

Tudo bem Edu, mas ela só confirma o que já é público: os benefícios que o governador Flávio Dino vem fazendo por Água Doce do Maranhão, porém em nenhum momento ela diz que estará com ele nas eleições de outubro, o que de certa forma deixa uma enorme dúvida no ar.

A essa altura, tendo o governador que lhe ajuda nas inúmeras demandas que Água Doce e seu povo necessita, ela já deveria ter dito em alto e bom som que independente da posição política de seu pai, ela estará empenhada na reeleição do governador. Não o fez ainda.

Quanto a mim, é publico e notório que sempre tive uma bandeira política em favor do povo, que nunca fiz política por dinheiro, muito pelo contrário, já perdi bens e dinheiro por acreditar em determinados candidatos.

Sou um dos soldados na luta pela reeleição do governador Flávio Dino, pois como maranhense me orgulho muito do governo que faz. Para mim, sempre foi muito triste ver meu estado ganhar as principais manchetes na mídia nacional de forma negativa, como de costume ocorreu no longuíssimo tempo em que esteve submetido aos domínios da Oligarquia Sarney.

Eu te entendo porque somos diferentes, onde cada um defende o que considera certo defender. Eu defendo a continuação de uma política que está tirando o Maranhão de um atraso vivido por décadas e você, o que cai em sua conta corrente todos os meses.

Cada um no seu cada um rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *