Ministério Pública de Araioses, na pessoa do promotor não funciona

John Derrick até agora não deu a minha atenção para as denúncias que já recebeu dos vereadores araiosenses sobre supostas irregularidades da atual administração.

Diante da omissão do promotor em levar a frente as denúncias contra a gestão do prefeito Cristino, Ingram de Tarso disse que infelizmente “vamos ter que tomar medidas judicias”

Pelo que disse o vereador Ingram de Tarso ao discursar hoje (20) na sessão da Câmara de Vereadores, perde tempo quem tiver esperando que o Dr. John Derrick Barbosa Braúna – Promotor da 1ª Vara de Araioses, leve avante as dezenas de denúncias que tem recebido, de parte dos edis araiosenses, sobre os desmandos cometidos pelo prefeito Cristino Araújo.

Ele, juntamente com o vereador Arnaldo Machado estiveram na Promotoria de Araioses para levar ao conhecimento de John Derrick, a necessidade de se fazer uma escala de trabalho para os motoristas que trabalham transportando alunos do município.

John Derrick 

Como Ingram já tinha falado na sessão de sexta-feira, dia 16, o secretário de educação de Araioses estaria impondo uma carga horária além dos limites permitidos por lei aos motoristas que trabalham no trasporte escolar.

Na oportunidade de hoje, os dois vereadores tiveram uma conversa reservada com o promotor sobre o andamento das denúncias a ele encaminhas. Sobre esse assunto Ingram disse que infelizmente “vamos ter que tomar medidas judicias” uma vez que nada foi feito até agora, que nenhuma das mais 100 denúncias que chegaram até ele foram analisadas e encaminhadas ao Poder Judiciário.

Diante desses fatos Ingram achou por bem que alguma medida fosse tomada pelos vereadores na reunião que fariam depois da sessão.

Licitações

Ingram ainda falou que esteve mais uma vez acompanhando a sessão do processo de licitação da empresa que vai transportar os estudantes araiosenses. Ele e Arnaldo ficaram das 14 às 18 horas na prefeitura e o processo licitatório não foi concluído e que ficou para ser finalizado hoje.

As denúncias que Ingram e outros vereadores têm feito em seus discursos na Câmara de Vereadores sobre a omissão do promotor John Derrik, quando se trata de tomar uma posição sobre supostas irregularidades cometidas na gestão de Cristino Araújo preocupa.

Agindo assim ele se coloca no mesmo time onde já estão de maus políticos e certos membros do poder judiciário.

Uma lástima, pois não é isso que se espera de quem vive a custa de salários pagos com dinheiro público, dinheiro do povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *