Fiscalização de licitações e apoio as mães de alunos de Mucambo

Vereador Ingram de Tarso prometeu fiscalizar as sessões de licitações e apoiar as mães de Mucambo

Ao fazer uso da palavra durante a sessão da Câmara de Vereadores de Araioses realizada ontem (16), o vereador Ingram de Tarso falou de sua presença no acompanhamento da licitação para a contratação dos serviços de locação de veículos para transporte escolar para a Secretaria de Educação de Araioses, que ocorreu no dia 3 e que na ocasião foi impugnada por uma das empresas participantes.

Naquela data um a prefeitura de Araioses publicou um Novo Edital remarcando nova sessão de licitação para a próxima segunda-feira (19), às 14 horas e Ingram já confirmou que estará presente.

Mães do povoado Mucambo foram à Câmara em busca de apoio para evitar que se concretize a transferência de suas filhos para outra escola, em outra localidade

Ingram também registrou a presença de mães do povoado Mucambo que foram até a Câmara denunciar que os alunos da escola daquela localidade estão sendo transferidos para outra do povoado Cantos do Saco.

O caso chamou a atenção não só do vereador Ingram como dos demais pelo fato de estarem tirando alunos de escola do município e transferindo-os para uma casa particular, cercada de arame farpado.

Os vereadores pretendem tomar medidas para evitar que o fato se concretize.

1 pensou em “Fiscalização de licitações e apoio as mães de alunos de Mucambo

  1. Meu Deus,que situação a nossa cidade chegou com esse gestor,meu Deus,tanto trabalho que nós fizemos pelo interior,ele mesmo viu a gravidade da cidade pelo abandono dos governos passado,parece que a nossa cidade não tem sorte,só tem sorte para eleger gente que não tem compromisso com o povo da nossa cidade,e sim só pelos os milhões que cai nos dias úteis de cada mês!!.. or senhor o que nós fizemos!!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *