Estrada das Cafuzas recuperada ano passado pela prefeitura não registe as chuvas

No inverno do ano passado, quando o vereador Denys de Miranda ainda fazia parte da bancada de vereadores que apoiavam a gestão de Cristino Gonçalves de Araújo, ele conseguiu com o prefeito de Araioses a recuperação da estrada que liga Cafuzas a Santa Rita que estava intrafegável pela ação das chuvas que abriram na via uma cratera.

Essa estrada foi construída pela ex-prefeita Luciana Trinta e não foi observada ou não quiseram fazer uma passagem de água através de uma tubulação.

O problema continuou até os dias de hoje onde basta cair às primeiras chuvas para os problemas de isolamento retornar.

O vídeo abaixo foi mandado ao blog por um cidadão que tem ligações familiares nas Cafuzas e está sempre visitando a região.

Veja-o:

2 ideias sobre “Estrada das Cafuzas recuperada ano passado pela prefeitura não registe as chuvas

  1. É vergonhoso… ontem fui visitar minha terra natal saudosa araioses e me deparei com um verdadeiro atentado contra a população. Da Placa até chegarmos na cidade tivemos que sair fazendo ziguezague para desfiar dos buracos que não são poucos. Sem falar a tristeza de voltar lá após alguns anos e ver minha cidadesinha abandonada e largada. Quem diria, o médico que sabia e presenciava de perto o sofrimento do povo quando teve a oportunidade de fazer algo por sua gente ser o primeiro a chicotear mais ainda.

  2. Início  »  Costa Branca • Politica   »   Costa Branca: Prefeito de Macau de uma só vez perde o apoio de três aliados. Edição Guamaré News – Imagens: Joselito Bras, Theu Maia, Irineu Candido Em único dia, o chefe do executivo macauense, em plena ressaca do Carnaval, e ainda contabilizando os ponto positivos e negativos do reinado de Momo, perdeu o apoio de três aliados importantes no seu sistema político, na sessão da Câmara Municipal de Macau desta quinta-feira (15), o vice-prefeito Rodrigo Aladim, o vereador e ex-secretário de Esportes Marcos Cabral e o vereador Carlinhos do Valadão, em pronunciamento na casa legislativa macauense anunciaram o rompimento com o sistema governista do prefeito de Macau TLemos.  O Vice-prefeito Aladim afirmou; Cansado e insatisfeito, pois não enxerga no governo uma ação que venham de encontro às necessidades básicas do seu povo, os ex-aliado do prefeito confidenciou a alguns amigos que “O carnaval da forma que foi feito foi à gota d’água”. Vereador Marcos Cabral também resolve abandonar projeto do prefeito TLemos, disse : ” …política na minha opinião é feita por homens, vocês não vão me pegar com duas conversas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *