Araioses caminha para o isolamento

Na entrada e saída da cidade a situação é o que mostra a foto, porém com a continuidade das chuvas a tendência é de piorar a situação – Foto do blog de Marcio Maranhão

Com as chuvas que já caíram e com a continuação delas cada vez mais constantes como estão ocorrendo, Araioses caminha para ficar isoladas de suas comunidades rurais.

Vários povoados já estão com suas vias intrafegáveis e a tendência é ficar cada vez pior.

Produtores de leite da região de Remanso estão preocupadíssimos, pois o acesso a aquele povoado está com alto grau de dificulte e se nada for feito pelo atual gestor estarão isolados em poucos dias.

Dizem que não vão ficar de braços cruzados e ameaçam tomar uma posição, que passa por uma denúncia junto ao Ministério Público no sentido de que esse acione a Justiça para que essa obrigue o prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo a fazer uma operação emergencial de recuperação das vias de acesso a aquela região.

Porém, se a situação já não é boa poderá piorar mais ainda, se uma enchente de médias os grandes proporções estiver a caminho.

Na Avenida Paulo Ramos esse local é crítico e a água das chuvas invadem casas e comércios todos os anos, sem que nenhuma solução tenha sido dada por quem ocupa e ocupou o cargo de prefeito de Araioses

A imagem é da principal estrada do Remanso, capitada no inverno do ano passado. Parte do povoado ficou isolado até que os clamores daquele povo incomodou os ouvidos da ex-prefeita Valéria do Manin. Uma operação tapa-buraco comandada por seu pai se fez presente

2 pensou em “Araioses caminha para o isolamento

  1. Estamos voltando ao passado quando Araioses era isolada por via terrestre,isto ate o ano de 1977 quando ZE TUDE assumia pela primeira vez o comando de Araioses.
    Não basta ser Prefeito tem que ter coragem e conhecimento para tal tarefa.
    No passado meu pai tinha que comprar equipamentos para construção de estradas hoje a Prefeitura conta com equipamentos doados pelo Governo Federal e nada faz pois falta coragem e compromisso com o Povo.

  2. Esse não é o grupo Unidos por Araioses?
    Até outro dia eram só elogios e esperanças. Á verdade é que é um povo que sabiamente não reelege prefeito. O problema é que as escolhas foram erradas: valeria, Cristino e quem será o próximo salvador da pátria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *