Sem apoio político prefeito Cristino convoca diretores de escolas de Araioses para receber seus pré-candidatos

Uma mensagem – que supostamente é de autoria do prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo e de seu secretário de Educação, José de Ribamar Costa de Oliveira Filho – me foi enviada por várias pessoas, via WhatsApp.

Nela os gestores das escolas do município estão sendo convidados a participar de um evento “muito importante para o nosso município” que no caso será a recepção ao deputado federal Júnior Marreca e ao deputado estadual Fábio Macêdo que ocorrerá a partir das 14 horas na Pizzaria Greg Bar, localizada no bairro Conceição, que pertence ao secretário de agricultura e abastecimento de Araioses, Ivanildo Ribeiro.

Os dois parlamentares pelo que se sabe serão apoiados em seus projetos de reeleição pelo prefeito de Araioses.

Independente de os gestores das escolas de Araioses estarem sendo o não constrangidos (há quem diga que a mensagem sugere isso) a fazer parte de um evento com fins políticos, o fato é no mínimo inusitado. Não há na história política de Araioses ato semelhante por nenhum de seus ex-prefeitos.

O fato em si, mostra de forma muito clara, que o prefeito está só, não tem apoio político de nenhuma liderança e convoca a presença dos diretores de escolas para fazer número na recepção que fará aos seus pré-candidatos.

Não é difícil prevê o que ocorrerá mas disso falaremos depois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *