Para prefeitos, Flávio Dino é o governador mais eficiente porque também apoia os municípios

Flávio Dino é homenageado por prefeitos

O governador Flávio Dino é o mais eficiente do Brasil não apenas porque cumpre o maior número de compromissos, mas também porque tem apoiado permanentemente os municípios maranhenses. A avaliação é de prefeitos que homenagearam Flávio nesta semana por ocupar o topo do ranking nacional de governadores, de acordo com dados do portal G1.

Segundo a pesquisa do G1, do Grupo Globo, Flávio Dino já cumpriu ou está cumprindo 92% dos compromissos de campanha. Isso o coloca como governador mais eficiente em todo o Brasil. Ele também aparece no topo de uma lista com governadores, prefeitos de capital, presidente da República e ex-governantes. São 60 políticos no total. (Veja aqui: http://especiais.g1.globo.com/maranhao/2015/as-promessas-de-dino/#!/3-anos)

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, diz que Flávio “é um governador que atua em todos os municípios, em todas as áreas da política pública”. Para ele, o ranking “é apenas uma constatação da realidade que todos estão vendo”.

“Município forte é quando o Estado é forte”, diz a prefeita de Cururupu, Professora Rosinha. Para ela, o desempenho de Flávio Dino “é um exemplo para o Brasil inteiro. Antes, a gente sempre ficava atrás e agora saiu na frente”.

O prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho de Souza, afirma que “temos um governador que cumpre suas promessas de campanha, o que é importante para os municípios e para o Maranhão”.

Para o prefeito Costinha, de Olinda Nova, “o governador tem sido um grande batalhador do Maranhão, principalmente para os nossos municípios, atendendo nossas demandas e levando asfalto, saúde, grandes hospitais e outras obras”.

Fotos: Orcenil Jr

Fonte: Secap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *