Vereador Ingram de Tarso faz prestação de contas do primeiro ano de seu mandato

Um pouco a respeito da atuação do vereador em seu primeiro ano de mandato.

Vereador Ingram de Tarso não faltou a nenhuma das sessões e sempre que usou a Tribuna da Câmara o fez em defesa do povo araiosense.

Completando um ano no exercício do cargo de vereador por Araioses, Ingram de Tarso Ferreira da Silva – o Moreninho do Hospital – mesmo ainda sem experiência na função vem demostrando que é capaz e de que tem conhecimento do que faz.

Como um vereador atuante tem fiscalizado e cobrado ações do governo municipal verificando se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pelo gestor, para a promoção do bem-estar da população. Tem elaborado e votado em projetos de leis municipais para serem aprovadas na Câmara de Vereadores.

O técnico de laboratório Ingram de Tarso Ferreira da Silva, há mais de 15 anos vem se dedicando a população de Araioses. Altruísta, sem ser movido pelo interesse pessoal está sempre disposto a ajudar o próximo.

Na eleição de 2012, quando decidiu sair candidato a vereador de última hora, já chamou atenção pela excelente votação que teve naquele pleito, mesmo entrando em uma campanha sem tempo de planejar e sem recursos.

Na eleição seguinte, a do ano passado, com seu carisma, sua simpatia e amor em ajudar o próximo, foi a grande revelação conseguindo 834 votos, a maior votação de todos os tempos na SEDE de Araioses.

Naquela eleição Ingram de Tarso juntando os votos da SEDE e os que obteve na zona rural de Araioses, conquistou 1008 votos sendo um dos vereadores mais votados de 2016.

No dia 02 de Dezembro de 2016, Ingram de Tarso Ferreira da Silva – o Moreninho do Hospital – recebeu o diploma de seu mandato das mãos de Dr. Genuíno e foi um dos mais aplaudidos durante a cerimônia de diplomação.

Apoio popular que voltou a receber no dia 1º de Janeiro na sessão solene, ocasião em que tomou posse do mandato, que tem exercido com muita dignidade a serviço do povo araiosense.

Ingram de Tarso conquistou seu primeiro mandato após fazer uma das campanhas para vereador mais bonitas de Araioses. Sua simplicidade e humildade irradiou simpatia por onde passava. O jovem vereador de Araioses sabe que tem sobre os ombros uma enorme responsabilidade e já mostrou que veio pra ficar sendo um dos destaques da atual legislatura araiosense.

Presidente da Comissão Processante – no momento suspensa por conta de uma decisão judicial – é o único vereador que não tem uma falta sequer nas sessões da Câmara realizadas este ano, ocasião em que aproveitou todas as oportunidades para ir a Tribuna da Casa, em defesas de ações em favor do povo araiosense.

Fora da Câmara tem se dedicado a fazer visitas as populações da SEDE e dos povoados, onde vem fiscalizando os setores e repartições públicas de interesses ao bem estar da população.

FELIZ ANO NOVO, ESSES SÃO OS VOTOS DO VEREADOR INGRAM E FAMÍLIA!

“O fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos a agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer.

Toda nova etapa deve ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias. Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto.”

Abaixo alguns dos requerimentos que Ingram apresentou na Câmara de Vereadores, onde solicita do prefeito pavimentação das ruas de Araioses, ambulâncias para servirem a população, contratação de médicos, perfuração de um poço para servir a comunidade de Barreiras, entre outros.

1 pensou em “Vereador Ingram de Tarso faz prestação de contas do primeiro ano de seu mandato

  1. Belo trabalho meu irmão , quando votei em vc eu ja sabia a pessoa maravilhosa qui vc é gentil carismático , votei em vc porque logo vim qui o qui você tava passando em sua palestras era de coração e umidade , acho vc uma pessoa muito bacana , legal e amigo, a nossa cidade precisa de mais pessoas assim como vc qui si preocupa com o povo e com as condições precárias qui nossa cidade viver , desejo a vc um abençoado ano Novo e qui esse ano seje um ano de muitas conquistas , e realizações, um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *