Flávio Dino nadando de braçadas pela reeleição no Maranhão

Jorge Vieira – Com um governo destacado à nível nacional e inaugurando obras e ações quase que diariamente, Flávio Dino termina o seu terceiro ano de gestão nadando de braçadas em relação aos seus possíveis adversários em 2018. As pesquisas atestam claramente a grande vantagem que o governador construiu ao longos dos seus primeiros anos à frente do Maranhão.

Tanto o Data Ilha – instituto que acertou o resultado da eleição para a Prefeitura de São Luís em 2016 – quanto a Exata, ambas divulgadas no final de dezembro, dão ampla vantagem de cerca de 30% de Flávio Dino sobre a segunda colocada, a ex-governadora Roseana Sarney.

As pesquisas que indicam Flávio Dino com 60% dos votos seguem a tendência apresentada desde o início do seu governo. A aprovação, no mesmo nível das intenções de votos, demonstram claramente a confiança dos maranhenses na gestão do atual governador que, mesmo em meio a crise nacional que assola todos os estados brasileiros, está mantendo as contas equilibradas e elevando os investimentos, enquanto outros governadores estão com obras paradas e salários atrasados.

Com a manutenção dos altos índices de aprovação e de confiança do eleitorado do Maranhão, Flávio Dino entra em seu quarto ano de gestão nadando de braçadas para a reeleição. Mesmo com todo o império midiático da oligarquia Sarney trabalhando diariamente para macular sua imagem, o governador segue firme entregando obras e ações por todo o estado, fatos que ratificam a esperança do povo em mais quatro anos de mudanças no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *