Radialista Geovane Santos é assassinado em Timbiras

Geovane Santos

Silvio Ramon – O locutor e radialista Geovane Santos foi morto na madrugada desta quinta-feira (14). O crime foi por volta das 2:30h de hoje na residência do radialista que fica na Travessa 5 de abril Bairro Olaria em Timbiras.

Testemunhas contaram que ouviram gritos de pedido de socorro, Geovane Santos saiu com a mão no peito e relatou o nome do principal suspeito, ” Foi o Thiago (…….), disse ainda em vida agonizando o locutor”.

A equipe do SAMU foi acionada e fizeram os primeiros socorros na vitima que foi imediatamente levada para o (HRT) Hospital Regional de Timbiras, mas minutos depois ele não resistiu e veio a óbito, segundo a equipe que o socorreu, Geovane levou três facadas na região do pescoço e perdeu muito sangue.

A Policia Militar já tem pistas do principal suspeito, e está na captura do mesmo, há qualquer momento em nossa redação de jornalismo vamos trazer informações sobre este lamentável acontecido que abalou toda a cidade e principalmente o meio de comunicação.

Agora com a morte de Geovane Santos, sobe para (09) nove o números de homicídios já registrado somente este ano em Timbiras. O ultimo registrado foi neste mês de dezembro no último dia (04/12) (NEGUINHO DO DEUSINHO) no povoado Sardinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *