Denys disse que o fake é coisa da Sônia…

Denys Miranda

Ao fazer um aparte no discurso de Felipe Pires o vereador Denys de Miranda disse que esse negócio de Fake não coisa de Cristino e sim coisa da Primeira Decepção de Araioses, a Sônia.

Mas a frente Denys disse que está se chateando porque não está vendo as coisas andar a respeito de um provável afastamento do prefeito Cristino e que vem insistindo que o certo seria entrar com medida judicial para bloquear os recursos da prefeitura.

Que os dinheiros caem nas contas todos os dias e que enquanto eles (Cristino e seu grupo) tiverem dinheiro para consumir picanhas e cervejas importas eles não estão nem ai para o povo.

Segundo o vereador todos os dias entra dinheiro na prefeitura, todos os dias eles fazem uma coisa que decepciona o povo e ninguém toma providência.

Defendeu que tem que se tomar uma providência para cortar o dinheiro que vem para a mão desse povo. Cortar o dinheiro que vem para a mão dessa mulher (Sônia) fazer vestidos e mais vestidos fora do Piauí. “Ela dá um carro de 300 mil para o filho, ela é boa para a família agora com dinheiro do povo, porque não deu antes” arrematou Denys de Miranda.

Já ao final de seu aparte Denys voltou a afirmar que esse fake é coisa da Sônia, a Primeira Decepção de Araioses. Ela é quem manda em Araioses. Manda nos advogados, manda em tudo, que nenhum secretário faz nada que não seja com o aval dela. Primeiro é a Sônia, pois se você não falar com ela não chega a lugar nenhum nesse governo.

Mas tarde já no corredor da Câmara, ele foi questionado sobre que motivos poderiam justificar o bloqueio das verbas da prefeitura de Araioses. Denys respondeu que tem muita coisa atrasada que tem muita gente que trabalhou e não recebeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *