Em dois anos, Victor Mendes viabiliza R$ 2,33 milhões para saúde de Araioses

A manchete acima é do informativo do gabinete deputado federal Victor Mendes, que teve em Araioses 5.157 votos (o mais votado) nas eleições de 2014.

Nele, o deputado afirma que nos anos de 2015 e 2016 viabilizou R$ 2.328.790,00 através de emendas parlamentares para serem aplicados na saúde de Araioses de duas formas, ou seja, no custeio das unidades de saúde (abrangendo despesa com pagamento de pessoal, aquisição de medicamentos e insumos para o funcionamento das unidades) e para aquisição de material permanente de equipamentos para as unidades de saúde do município.

Na foto acima os leitores do blog poderão ver detalhadamente a forma e o valor de cada emenda que foi destinada para a saúde de Araioses.

Porém, o que se pergunta agora é o real destino desse dinheiro, já que se não fosse o print do informativo do deputado, que circula em várias redes sociais, ninguém saberia da nada e Victor Mendes entraria para a história de Araioses como muitos outros que aqui foram bem votados e eleitos, mas depois se esqueceram das promessas de campanha.

Mesmo com toda essa dinheirama, Araioses teve na administração de Valéria Leal um dos piores desempenhos na área da saúde de toda a sua história, sendo o principal motivo para o povo cair no engodo do atual prefeito, que por ser médico acreditava-se que ele faria uma boa gestão nessa área o que está longe de ocorrer, como todos sabem agora.

A situação merece ser investigada para se ver qual fim foi dado a todo esse dinheiro, o que é bem provável que nem a prefeita saiba realmente o que ocorreu, já que quem mandava em tudo era seu pai, o Manin Leal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *