Exoneração de Daby Santos agora é oficial

Tinha assumido o compromisso com os leitores do blog, que seria eu o primeiro a noticiar a minha exoneração do cargo de secretário de comunicação de Araioses, pelo prefeito Cristino Gonçalves de Araújo.

Tão logo começaram os falatórios sobre o assunto passei a pesquisar todos os dias o Diário Oficial da FAMEM – local onde as prefeituras maranhenses publicam seus atos administrativos – até mais de uma vez por dia para ver se lá estava publicada a minha portaria de exoneração.

Porém, no início da manhã de  hoje (10), um parceiro de WhatsApp que trabalha na prefeitura e amigo do casal Cristino e Sônia, me mandou por essa rede social uma cópia da minha portaria de exoneração adiantando que a mesma já estava em vários grupos da rede.

Por conta disso e em função do pouquíssimo tempo que tive hoje, só agora faço a publicação.

Como já publiquei aqui após uma reunião na última terça-feira, dia 7, com o prefeito, esse após mais de uma hora de conversa, me confirmou que hoje me pagaria e depois faria a minha exoneração.

Exonerou sim, porém o pagamento foi incompleto, mas por telefone o chefe de gabinete do prefeito me disse que dia 20 recebo o restante.

Os detalhes dessa conversa e o histórico de nossa convivência política que teve início na pré-campanha do ano passado e encerrou hoje serão tratados em futuras publicações.

Por enquanto quero apenas confirmar a minha exoneração e dizer que estou muito grato e feliz pelas inúmeras mensagens de apoio que recebi não só de pessoas de Araioses, como também de várias cidades do maranhão e até do Piauí.

Entre as mensagens que recebi, creio que nenhuma expressou com mais exatidão o que a mim foi feito por quem deu o sangue para colocar no poder do que a descrita abaixo:

“Um ato covarde e de uma tamanha ingratidão que me deixa sem palavras”.

1 pensou em “Exoneração de Daby Santos agora é oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *