Professoras promovem atividade extraclasse com alunos do 3º Ano A da EU São Manoel

As professoras Auricélia e Vanilza Sales da Unidade Escolar São Manoel realizaram na manhã de hoje (10), uma atividade extraclasse com alunos do 3º Ano A, turno matutino na sede do SINDSEPMA onde proporcionaram aos seus alunos momentos de lazer a aqueles alunos, que pela alegria e entusiasmos que demostraram jamais serão esquecidos por eles.

O evento fez parte das atividades em comemoração ao Dia das Crianças.

A alegria não foi só das crianças, mas também das professoras que mudaram a rotina dos estudantes fazendo uma atividade diferente, mas que agradou muito aos alunos.

Vê a alegria estampada no rostinho deles foi motivo de felicidade para a professora Vanilza – que pela primeira vez participou de uma atividade diferente – onde percebeu que isso pode contribuir muito para o aprendizado deles, pois é um incentivo e estímulo a educação desses alunos e que essas práticas deveriam fazer parte do currículo escolar.

Auricélia e Vanilza agradecem a  diretora da escola, Betânia Rodrigues e os responsáveis pelos alunos que não mediram esforços para acompanhá-los .

Apesar da turma não tá completa, os alunos que se fizeram presente e dificilmente esquecerão esse dia, pois com certeza ficará registrado por muito tempo na memória de cada um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *