CRAS de Araioses realiza palestra e atividades alusivas ao setembro Amarelo

O centro de referência de assistência social – CRAS com o apoio da Secretária de Assistência Social Juliana Gonçalves realizou na tarde da última quinta – feira (28-09) uma palestra de prevenção ao suicídio alusiva ao setembro amarelo.

O principal objetivo da campanha Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e em todo o mundo.

Os populares presentes ficaram satisfeitos com a atenção que a equipe proporcionou durante as atividades e palestras promovidas pelo CRAS.

“A equipe técnica empenhou-se na realização de atividades com o objetivo de valorização da vida interagindo com o público presente, agradeço ao prefeito Dr. Cristino e a secretária de assistência social Juliana Gonçalves”, afirmou coordenadora do centro de referência de assistência social-CRAS Tyanne Rocha.

As palestrantes foram a psicóloga Cassia Carvalho e Assistente Social Marilene Monteiro e estiveram presentes a Secretária Adjunta de Assistência Social Taiza Veras, Coordenadora da Gestão do SUAS Socorro Regis, Talita Cristina Coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, Kleres coordenadora do Programa Criança Feliz e a equipe do programa criança Feliz e Coordenadora da Proteção Social Básica Karina Duarte.

Kits sanitários serão instalados nos municípios do Mais IDH, entre eles Araioses, para melhorar qualidade de vida dos maranhenses

Fotos João Filho

Por Djair Prado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *