Flávio Dino entrega viatura para Policia Civil de Araioses

Delegado Raphael Reis, governador Flávio Dino e prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo – Foto: Divulgação

O governado Flávio Dino entregou na tarde de ontem (22) mais uma viatura para atuar na segurança de Araioses. Desta vez o veículo será utilizado pelo polícia civil e o que se espera é que possa ser um importante instrumento a serviço do combate as ações criminosas cada vez mais ousadas dos marginais em nosso município.

Dr. Cristino Gonçalves de Araújo – prefeito da cidade e o delegado de Araioses Raphael Reis receberam pessoalmente a viatura policial das mãos do governador.

Não há dúvida de que o governador tem sido um bom parceiro para Araioses, não negando nenhum pedido que o prefeito lhe faça para o município.

Nesse curto período o governador já doou duas viaturas novas para a Polícia Militar e Civil, uma ambulância, o Viva Cidadão, km de asfalto em Carnaubeiras, a limpeza do Rio Santa Rosa, entre tantos outros serviços.

4 pensou em “Flávio Dino entrega viatura para Policia Civil de Araioses

  1. A cidade se desmoronando pela pior administração dos últimos tempos e um prefeito próximo de perder o mandato por má gestão publica e o Sr. tentando passar uma imagem de normalidade para população. NAO ESTÁ FAZENDO NEM A OBRIGAÇÃO DELE COMO PREFEITO.

    • Verdade mesmos João Eudes… espero que ele reabre os postos de saúde e colocar o hospital pra funcionar ter um bom funcionamento que tá péssimo..

  2. TRISTE VER A SITUAÇÃO DOS PEQUENOS AGRICULTORES QUE QUEREM PLANTAR ARROZ E O RIO ESTÁ ASSOREADO, A ÁGUA SALGADA PRECISANDO DE UM SERVIÇO DE DRAGAGEM PARA DESCER A ÁGUA DOCE DO RIO PARNAÍBA POIS SEM ISSO O POVO ESTÁ A PASSAR FOME, POIS NÃO HÁ EMPREGOS NEM RECURSOS NO LUGAR E O PREFEITO ESTÁ COM SALÁRIOS ATRASADOS, SOU ARAIOSENSE E JÁ VI 3 FÁBRICAS DE BENEFICIAR ARROZ NESSE LUGAR, MEU PAI ERA PESCADOR. HOJE NEM PEIXE HÁ´, E EU PERGUNTO QUEM VAI TER CORAGEM DE VOTAR NESSES MENTIROSOS , JÁ QUE ESSE MUNICÍPIO ESTÁ EM PROCESSO DE ESTAGNAÇÃO COMO TANTOS OUTROS DESSE ESTADO.ESTOU MUITO TRISTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *