Feira da Agricultura Familiar: Terceira edição traz renda a famílias rurais

Hoje (16) pela manha, na Praça Nossa Senhora da Conceição, aconteceu mais uma Feira da Agricultura Familiar do programa “MAIS RENDA” realizado pelo Governo do Estado.

Já na sua terceira edição, o projeto contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Araioses, que tem abraçado as ações do Governo do Estado para garantir a máxima eficiência e o crescimento do IDH araiosense.

O intuito do programa é levar incentivo ao produtor rural araiosense, que são acompanhados pelos técnicos do programa desde o plantio até a preparação para a comercialização. Os produtos vendidos na feira são 100% orgânicos e produzidos nas diversas regiões araiosenses.

A Casa Familiar Rural, que tem sua sede no povoado Placa de Araioses, também montou sua barraca, da qual os produtos ofertados eram totalmente produzidos pelos próprios alunos.

Boi Guerreiro da APAE

Essa edição da feira contou também com uma apresentação especial do Boi Guerreiro da APAE de Araioses, que trouxe alegria aos feirantes e também aos consumidores com suas danças típicas da cultura maranhense.

Por: Davi Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *