Prefeitura de Araioses, em parceria com o Governo do Estado, iniciou o programa de doação de alimentos a entidades sociais

A prefeitura de Araioses em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, através do Plano MAIS IDH, promoveu na manhã de segunda-feira (29) o primeiro evento do programa de Aquisição de Alimentos (PAA), conhecido também como compra direta de alimentos da agricultura família e a sua doação as entidades sócias assistências que atendem pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

O evento foi conduzido pela secretária municipal de Agricultura e Abastecimento, Maria da Luz Lima Silva, que desde cedo já estava a postos recebendo os produtos dos agricultores que vinham de várias localidades do município.

As entidades que foram beneficiadas com os produtos dos agricultores foram a APAE de Araioses e a Casa da Família Rural, que fica localizada no povoado Placa, distante 25 km da sede da cidade.

Na inauguração e implantação do programa no município de Araioses estavam presentes também alguns representantes do Governo Estado do Maranhão, entre eles a nutricionista Aline e o Senhor Kleber.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Araioses que fica na Rua: 21 de Abril, S/N, Bairro: Conceição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *