Mau atendimento do Banco do Brasil em Araioses enfraquece comércio local

A cena da foto foi registrada pouco antes das dez horas da manhã de hoje (31) e tinha tanta gente esperando chegar dinheiro que não havia mais espaço a ser ocupado. Grande parte das pessoas dessa imagem sai ainda cedo – antes do sol sair – de suas casas na zona rural do município e aqui esperam longas e dolorosas horas para sacar o que é deles.

Uma rotina desmoralizante e nociva aos interesses dos comerciantes de Araioses é o péssimo funcionamento dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Araioses, que geralmente funcionam por partes e nem sempre tem dinheiro para quem vai em busca dele.

Esse mau atendimento é apontado como uma das principais causas do enfraquecimento do comércio local, pois isso faz com que os consumidores que não conseguem sacar seus dinheiros no Banco do Brasil em Araioses acabam indo a Parnaíba/PI para esse fim e como já estão lá, ali mesmo fazem as suas compras.

Esse descaso não é só no Banco do Brasil, mas como em todas as instituições pagadoras e já se prolonga por vários anos sem que nenhuma providência seja tomada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *