Fogo amigo ou muy amigo

O prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves de Araújo confidenciou recentemente a um amigo, que teria gente próxima dele, vazando informações e documentos que estariam sendo usados em blogs e redes sócias sob controle de opositores.

Parece que as suspeita do prefeito tem sentido, pois isso tem ocorrido mesmo.

Recentemente, no dia 12 de março, o fack que se intitula Teresa Landim publicou no seu facebook umas fotos que mostra o prefeito e sua esposa, provavelmente fazendo compras num shopping de São Luís.

Não existe absolutamente nada demais o prefeito fazer suas compras onde bem entender e quiser, porém o sentido da postagem – feita por alguém que certamente deve passar noites sem dormir com saudade da vida boa que tinha na gestão passada – foi fazer críticas ferinas ao governo que ainda não teve tempo de mostrar, que pode sim honrar seus compromissos assumidos campanha.

Quem fez as fotos do Dr. Cristino e Dona Sônia estava atrás do casal numa distância muito pequena, quase junto deles. Como é mais do que improvável que alguém esteve na espera do casal para registar as cenas, tudo indica de que as imagens foram feitos por quem andava com eles.

Parece ser coisa tipo fogo amigo e muy amigo se preferirem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *