Localizadas duas ambulâncias de Araioses que foram abandonadas pela administração passada

O secretário de administração de Araioses, Rafael Gomes Leal enviou ao blog fotos e informações sobre duas ambulâncias de Araioses que foram abandonadas pela administração passada. Uma está na Sertepa – oficina de automóveis de Parnaíba/PI – e outra na Center Diesel em São Luís.

Na sua narrativa ele diz: “conseguimos achar outro patrimônio de Araioses jogado aos cantos pelo antigo gestor, se trata de uma ambulância do município que está em uma oficina a mais de dois anos”.

Ele chegou a falar em outra ambulância encontrada em Parnaíba que estaria a seis meses na oficina, porém ao pedir-lhe mais informações ele disse que a ambulância encontrada em Parnaíba está na Sertepa desde agosto do ano passado, estava lá jogada sem saber o que fazer. Fomos lá e negociamos e adquirimos peças para arrumar o motor, a reforma total desta ambulância até agora está em torno de 20 mil reais e será entregue na próxima semana, disse o secretário.

A outra ambulância, uma Amarok placa SSV-4215 Rafael diz que foi encontrada na Center Diesel em São Luís e que estaria lá há mais de 2 anos e meio e que teria dada a entrada naquela oficina no CNPJ da Prefeitura de Santa Quitéria e o orçamento antigo era de 25 mil reais. E que não foi jogada em ferro velho por estar em bom estado e por se tratar de uma empresa de nome. Agora será feito um novo orçamento que será entregue a ele nesta quarta feira.

O secretário informou também  que as duas ambulâncias perderam os motores por falta de manutenção de óleo e má zelo.

As fotos acima são da ambulância marca Amarok placa SSV-4215 que está na Center Diesel em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *