Barbárie – Encontrados os corpos de pai e filho

Naúra era uma pessoa muito humilde, que costumava vender cascas de vegetais para fazer remédios caseiros aqui em Araioses e João Peres. Era uma pessoa que tratava a todos com muito respeito e tinha um grande amor pelo seu pai. É perfeitamente compreensível a revolta da população diante de crimes tão bárbaros, que a polícia tem a obrigação de investigar e prender todos os envolvidos nesse crime que está comovendo a cidade, para que a justiça decido o destino de cada um.

Como já se esperava foi encontrado o corpo de José Pereira Lima, 82 anos na mesma cova que estava enterrado o corpo de seu filho José Arimateia Lima – o ‘Naúra”, 44 anos, em um dos quartos da casa que os dois moravam, no povoado Capitão, zona rural de Araioses.

Todo o trabalho vem sendo feito pela população de João Peres e Capitão e funcionários de uma funerária da cidade.

Pai e filho estavam desaparecidos desde o final de semana passado e os assassinatos segundo, se sabe, foram praticado por Haroldo Brito do Nascimento, 44 anos, que se encontra preso em Tutóia e seus comparsas que sestão foragidos.

Haroldo tinha uma casa no povoado Capitão, onde parece que mantinha uma base de apoio para assaltantes que agiam na região. ele mesmo mora em João Peres e teve as duas moradias destruídas pela população enfurecida ao descobrir a barbárie cometida por ele e seus comandados.

Os corpos de Náura e de seu pai foram achados hoje a tarde enterrados em um dos quartos da casa que morava os dois, no povoado Capitão.

Haroldo está preso em Tutóia e os seus cúmplices continuam foragidos. Nessa casa no povoado Capitão ficava três homens e duas mulheres, sendo uma daqui de Araioses e outra da Barra de Tutóia. Moradores da região dizem que se a polícia investigar de verdade a situação, vai descobrir mais crimes ainda cometidos pela quadrilha.

Segundo informações, a população de toda a região estaria se preparando para fazer manifestações pedindo empenho da polícia na elucidação do caso e a prisão dos implicados.

Os corpos de Naúra e de seu pai foram enterrados agora pouco no Cemitério Municipal de Araioses.

Último corpo a se achado foi de seu José Pereira Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *