Obras para o asfaltamento das ruas de Carnaubeiras já começaram

Teve início hoje as obras de asfaltamento das ruas de Carnaubeiras, povoado distante 27 km da cidade de Araioses.

O empreendimento faz parte do programa Mais Asfalto do governo do estado e serão distribuídos 4 km de asfalto nas ruas daquela localidade. A Rua Santo Antônio será a primeira via a receber a pavimentação asfáltica.

Dr. Cristino ouve dos responsáveis pela obra de como vai ficar o asfalto em Carnaubeiras

O entendimento para que as obras tivessem início já neste mês de janeiro ocorreu no encontro entre o Dr. Cristino Gonçalves de Araújo e o governador Flavio Dino, antes mesmo que o prefeito de Araioses tomasse posse.

Os moradores que ao longo dos anos conviveram com a triste realidade de promessas e compromissos não cumpridos, ao ver as máquinas tocando a obra, já perceberam que o governo é outro e que o abandono daquela comunidade será doravante coisa do passado.

Dona Aparecida, uma das moradoras da Rua Santo Antônio está muito feliz e fez questão de compartilhar sua alegria com o Dr. Cristino dizendo está muito satisfeita e que seu imóvel agora vai ficar muito valorizado. Sua rua, que devido a areia era praticamente intrafegável, agora será de asfalto de boa qualidade.

Em outras palavras vai mudar da água para o vinho, como diz o dito popular.

Dona Aparecida conversa animadamente com Dr. Cristino

Outro que está muito feliz é seu José Aguiar. Ele não mora na Rua Santo Antônio, mas sabe que Carnaubeiras agora ficará um lugar muito melhor para se morar.

Seu José Aguiar diz ao Dr. Cristino que Carnaubeiras agora ficará um lugar muito melhor para se morar

Os 4 km de asfalto que serão colocados em Carnaubeiras vão beneficiar só as ruas que estão na areia. Não haverá asfalto nas ruas calçadas com paralelepípedos.

O que está se iniciando em Carnaubeiras agora é apenas o começo de uma importante parceria entre o Dr. Cristino – prefeito de Araioses e Flavio Dino – governador do Maranhão, que tem tudo para dá certo e proporcionar ao povo de Araioses muitas alegrias.

Mais imagens do asfaltamento inciado hoje em Carnaubeiras:

 

5 pensou em “Obras para o asfaltamento das ruas de Carnaubeiras já começaram

  1. Fico feliz em ler esta matéria, espero que mais iniciativas como esta aconteça em carnaubeiras e também por toda nossa linda Araioses.

  2. Parabéns ao governador Flavio Dino por esta iniciativa, e espero que ele consigo recurar parte do tempo que foi tirada pela família Sarney. Parabéns também ao novo prefeito de Araioses, e que continue a trazer muito mais coisas boas esse povo que tanto luta incansavelmente.

  3. Pingback: Asfaltamento das ruas de Carnaubeiras está bem adiantado | Blog do Daby Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *