Gerador que fornecia energia elétrica para a prefeitura de Araioses já foi retirado

O antes, quando o gerador estava no pátio da prefeitura de Araioses…

… e o depois, só o espaço vazio

Foi retirado ontem (26) a tarde do pátio da prefeitura de Araioses o gerador elétrico que fornecia energia para a o prédio da sede do governo municipal, desde que a CEMAR não só cortou a energia por falta de pagamento, com também retirou a rede elétrica para evitar  que novos “gatos” fossem feitos.

Como é de conhecimento público, após tomar conhecimento de mais uma ligação clandestina, a CEMAR, acompanhada de policiais civis do SEIC, se dirigiram novamente até o prédio da prefeitura de Araioses – final de setembro de 2015 – e retirou todas as ligações clandestinas. Quando o gerador foi colocado à informação que foi passada ao blog é de que era de Manin Leal, pai da prefeita e que estava operando a custo zero para a prefeitura.

Porém, agora a equipe de transição montado por Dr. Cristino diz que o gerador foi comprado com recursos do município para funcionar no Hospital Maternidade Nossa Senhora da Conceição.

Uma auditoria séria e profissional pode esclarecer tudo e deve ser uma das prioridades a ser tomada pelo novo governo, já no dia 1º de janeiro.

O vídeo abaixo está circulando nas redes sociais desde o inicio da noite de ontem e mostra que o gerador já foi retirado do pátio da prefeitura de Araioses:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *