A verdade sobre o bloqueio das verbas municipais pela Justiça de Araioses

Muito se tem falado sobre um suposto bloqueio das verbas municipais pela Justiça de Araioses, o que tem levado ao entendimento de muitos, que todos os pagamentos não só de servidores efetivos, como contratados e até prestadores de serviços estão na dependência do juiz da cidade, Dr. Marcelo Fontenele Vieira, o que passa longe da verdade.

O juiz realmente bloqueou, mas apenas uma parte desses recursos, que não chegam nem a ordem dos dez por centos.

Para ser mais preciso os valores bloqueados pelo magistrado são de R$ 304.976,19 (trezentos e quatro mil, novecentos e setenta e seis reais e dezenove centavos) sendo que deste valor já foram retirados R$ 118.399,17 (cento e dezoito mil, trezentos e noventa e nove reais e dezessete centavos) para completar o pagamento do mês de setembro dos operacionais da educação, que devem ser pagos hoje ou até amanhã.

Ainda não se tem previsão do pagamento dos servidores contratados que estão com dois messes atrasados e ainda tem a folha de pagamento de setembro dos contratados da administração.

Se menos de 10% dos recursos de Araioses foram bloqueados, isso diz que o restante continua sob domínio da atual administração, que deve proceder aos pagamentos devidos, como determina a lei.

Abaixo a planilha dos recursos bloqueados:

bloqueio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *