Duplicidade de números pode derrubar vereador do Manin Leal

alex-1

Vejam que o número 55333 do vereador Alex do Giquiri tanto está no “santinho” dele como no que tem a foto de Alex do Cabeludo do PR, que teve na campanha o número 22000

Milhares de “santinhos” com o número do vereador Alex do Giquiri e com a foto de Alex do Cabeludo – ambos candidatos do grupo do Manin Leal – foram distribuídos e ninguém pode avaliar com precisão quantos votos foram dados de forma enganosa ao vereador que acabou sendo reeleito o que não deixa de ser uma fraude.

O caso chamou a atenção de muitos e uma ação na justiça está sendo ajuizada nas próximas horas o que poderá fazer com que o vereador de Manin Leal perca o mandato conquistado na eleição de domingo de forma duvidosa. Afinal, um se deu bem e o outro se deu mal.

Ações pedindo também a anulação da eleição de mais dois vereadores do pai da prefeita Valéria do Manin já está na justiça que deverá se manifestar dentro de poucos dias.

O crime desses segundo o blog apurou foi suposta compra de votos. Um dos envolvidos está sendo acusando de ter dado dezenas de fornos de torrar farinha na região dos baixões.

Não duvidem que o quadro de vereadores possa mudar em breve.

alex-2

3 pensou em “Duplicidade de números pode derrubar vereador do Manin Leal

  1. Isso, foi feito por uma pessoa que tinha os, documentos em boa qualidade, ou seja, possivelmente quem, fez os “Santinhos” do grupo, veja está bem alinhado, muito bem alinhado, o mesmo degradê sem diferenças é até mesmo o alinhamento de cnpj, ou esse cara é muito bom da vista, ou claro foi o mesmo designer, qualquer um que ma,je um pouco sobre Designer Gráfico saberia distinguir uma boa copia, mais isso não é copia, foi a mesma pessoa.

  2. Isso aí foi um covardia que fizeram com esse rapaz pois foi muito prejudicado por seus companheiros de palanque.
    Que a justiça seja feita..

  3. Política no Brasil, o que dizer? Vejam o retrato da nossa política em Araioses, onde vereador de mandato, frauda santinhos, com imagem de outro candidato para se dar bem nas urnas, acredito que essas pessoas que estão atualmente no poder legislativo de nossa cidade são capazes de venderem até a própria alma, para continuarem no poder, enquanto isso pessoas inocentes terão que pagar a conta desse preço. Esse rapaz Alex do Cabeludo foi muito prejudicado por essa sabotagem, espero que a justiça dos Homens não falhe, porque a divina tarda mais não falha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *