Caravana do 27 realiza um dos maiores comícios em Remanso

comicio-remanso-1

Ontem (22) foi a vez do povoado Remanso – distante 32 km da sede de Araioses – receber a Caravana do 27 aonde foi realizado um dos maiores comícios da história daquela comunidade.

Dr. Cristino que passou três dias visitando as residências daquela região sabe que a ausência no poder pública lá é muito grande, isso em todos os setores, porém a situação de abandono que o Rio Santa Rosa vem passando por várias décadas foi o que mais lhe foi relatado.

comicio-remanso-3

Durante sua fala ele assumiu o compromisso de trabalhar no sentido da restauração do rio, pois sabe da importância que ele tem para a economia não só do Remanso como para todo o município de Araioses.

Questões como saúde, segurança e abastecimento de água também foram abordadas e como vem ocorrendo em todas as regiões por onde tem feito sua campanha o médico do povo araiosense recebeu da maioria dos moradores Remanso e de toda a região o compromisso do apoio para vencer as eleições do dia 2 de outubro para que mudanças pra valer sejam realizadas.

comicio-remanso-4

Entre os candidatos a vereador Daby Santos, que reside na cidade de Araioses, mas é nascido no Remanso também falou sobre a situação dramática pela qual passa o Rio Santa e disse que se for eleito vai lutar pela sua restauração mas reconhece que as ações para salvar o rio passam pelos governos municipais, estaduais e federal.

Criticou também a postura dos vereadores fazendo com que a atual legislatura seja uma das piores da história do Poder Legislativo Araiosense.

Disse ainda que os vereadores de Araioses em sua maioria são omissos, covardes e incompetentes, onde tem quem não sabe nem do que fala. Ele garantiu que se eleito não vai decepcionar os araiosenses e que aqueles que votarem nele em pouco tempo dirão que: Tenho orgulho de ter votado em Daby Santos.

comicio-remanso-daby

O jornalista Daby Santos disse está preparado para exercer a fnnção de vereador

Um incidente lamentável ocorreu pelo fato de terem sido pegos, em flagrante, alguns jovens tentando tirar os faróis e esvaziar os pneus dos ônibus que levaram pessoas para o comício. Esses confessaram que estavam lá a mando do vereador Telson Bittencourt, irmão da prefeita Valéria do Manin e que foram pagos para cometer o delito.

Não deixa de ser uma atitude de desespero, mas não adianta porque o povo já deu o recado que quer mudanças pra valer.

Avante Araioses!

comicio-remanso-2 comicio-remanso-5 comicio-remanso-6 comicio-remanso-7 comicio-remanso-8

Marcelo carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *