Ex-vereador Paulo Cardoso também está com Dr. Cristino

cristino-paulo-cardoso

Dr. Cristino tem o apoio do ex-vereador Paulo Cardoso

O ex-vereador Paulo Cardoso, que exerceu quatro mandatos por Araioses, que já fora tido como apoiador de outro candidato é mais uma liderança da região dos baixões que está apoiando à candidatura do Dr. Cristino à prefeitura de Araioses.

Paulo Cardoso fechou seu apoio à candidatura do médico araiosense ontem (30), quando recebeu Dr. Cristino em sua casa, no Baixão da Água Branca.

Cardoso que é um dos apoiadores de Chagas Pinho, candidato a vereador pela Coligação Unidos por Araioses, disse está muito feliz com sua decisão pois vê Dr. Cristino como o candidato mais qualificado para dirigir Araioses a partir de janeiro do ano que vem.

Marcelo Carvalho

1 pensou em “Ex-vereador Paulo Cardoso também está com Dr. Cristino

  1. E dr cristino vc ta bem apoiado quem era pra ta ai no seu lugar era seu paulo. Se seu paulo se canidatar. A prefeito. Faço questao de transferir meu titulo pra araioses so pra votar pra ele. Ele nao e apesnas. Ex veriador. Ele e seu paulo cardoso um grande. Amigo da familia. E tenho um carinho irnorme por ele. Ele e um um exemplo. De candidato. Nota 1000pra ele e boa sorte na sua nova jornada dr cristino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *