Dr. Cristino conquista os baixões

cristino-porteiras1

A programação era de que o Dr. Cristino faria visitas durante três dias na região dos baixões – sexta-feira, sábado e domingo – que passou, encerrando com um comício no Baixão das Porteiras. Porém, ontem (29), ele teve que retornar aquela localidade para terminar o roteiro do corpo-a-corpo que não foi possível terminar dentro do prazo programado.

Mas o médico do povo araiosense está muito otimista porque foi muito recebido pela aquela gente e não há dúvida de que ele já conseguiu conquistar o apoio da maioria, que assim como aqui na cidade e em todos os povoados vem dizendo numa só voz que quer mudança pra valer.

Imagens das visitas, do corpo a corpo:

cristino-porteiras2 cristino-porteiras3 cristino-porteiras4 cristino-porteiras5 cristino-porteiras6 cristino-porteiras7 cristino-porteiras8 cristino-porteiras9 cristino-porteiras10

O comício no Baixão das Porteiras marcou pela grande quantidade de pessoas e também pelo teor do que foi falado pelos oradores, que tem priorizado passar aos presentes o que pretendem fazer se conseguirem ser eleitos diferentemente do que tem ocorrido no palanque de todos os outros candidatos, onde rola baixarias e o ataques aos adversários.

O candidato da coligação Unidos por Araioses assumiu o compromisso, o que tem feito em todos os locais que já visitou, de trabalhar na região de acordo com a vontade do povo, priorizando aquilo que for considerado de mais necessidade.

cristino-porteiras11

Enfatizou também mais uma vez que a saúde pública de Araioses terá um tratamento especial em sua gestão. Disse saber que não terá condições de implantar uma saúde de primeiro mundo, mas que o básico, o mais urgente vai ser feito.

Dos últimos dias para cá Dr. Cristino vem sendo a principal vítima dos ataques de todos os outros candidatos o que mostra que ele está incomodando a todos.

Marcelo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *