Unidos por Araioses inicia campanha com pé direito

cristino-comicio2

Dr. Cristino vai priorizar a saúde no início de seu governo, caso seja eleito

Foi dada a largada ontem (22) da campanha eleitoral de Dr. Cristino a prefeito de Araioses e Manoel da Polo seu vice e de seus 26 candidatos aos cargos de vereadores pelo nosso município.

Pela manhã foi realizada uma caminhada visitando os comércios da Beira Rio e da Av. Paulo Ramos, onde durante todo o percurso os muitos populares receberam os candidatos com calorosos abraços e a manifestação de apoio para conquistar a prefeitura de Araioses.

cristino-caminhada

Caminhada na manhã de ontem

Mesmo debaixo de um sol escaldante os voluntários, militantes e simpatizantes da candidatura de Dr. Cristino mostraram muita energia e alegria contagiando a todos.

A noite ocorreu o que seria uma palestra, que acabou se transformando em um comício nas imediações da Praça do Mercado em Conceição, onde milhares de pessoas dos bairros de Araioses compareceram em massa para ouvir as propostas dos candidatos.

cristino-comicio1

Muita gente no comício do Unidos por Araioses

Após a fala do Dr. Cristino que disse que vai priorizar a saúde de Araioses a partir de 1º de Janeiro do ano que vem se for eleito prefeito de Araioses o evento foi encerrado e na opinião das pessoas que se manifestaram foi de que gostaram muito do que disseram os candidatos que mostraram ter proposta para tirar o município da crise que se encontra.

O nível dos discursos foi muito bom e por parte dos candidatos a alegria era muito grande, pois o povo foi lá por livre espontânea vontade já que não houve condições de transportar gente de outros lugares para o comício.

cristino-comicio-daby

O jornalista e candidato a vereador Daby Santos disse ter coragem e conhecimento para exercer, caso seja eleito 

O povo gostou, mostrou que quer mudança par valer numa prova de que o Unidos por Araioses começou a campanha com o pé direito.

cristino-mais-fotos1 cristino-mais-fotos2 cristino-mais-fotos3 cristino-mais-fotos4

Por Marcelo Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *