Rejeição – Luciana Trinta versos Valéria do Manin

Valéria do Manin e Luciana Trinta estão disputando o campeonato da maior rejeição, segundo pesquisas de opinião pública

Valéria do Manin e Luciana Trinta estão disputando o campeonato da maior rejeição, segundo pesquisas de opinião pública

A turma de frente de Luciana Trinta vem fazendo postagens nas redes sociais de tal forma a induzir o eleitor araiosense de que a eleição para a prefeitura de Araioses deste ano será a reedição do que ocorreu em 2012, quando as duas disputaram a prefeitura araiosense, onde a atual prefeita, Valéria do Manin, derrotou de forma incontestável a ex-prefeita.

Tal atitude não é atoa, pois afinal Luciana Trinta sabe muito bem que se a disputa fosse só entre elas duas teria sim, a oportunidade de devolver a derrota com juros e correção monetária na eleição do dia 2 de outubro.

O que a mulher do Remi Trinta não quer é o que já está acontecendo, ou seja, uma polarização entre ela e o Dr. Cristino. A ex-prefeita, entre outras coisas, sabe que o povo araiosense não vai deixar de escolher um candidato que além de morar na cidade é o único que pode mudar para melhor, a situação da saúde pública de Araioses, que ela e Valéria do Manin jogaram na lata do lixo.

Até que há uma disputa realmente entre as duas sim, mas pela condição de quem será a mais rejeitada pelo eleitor araiosense.

A disputa está acirrada entre as duas.

3 pensou em “Rejeição – Luciana Trinta versos Valéria do Manin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *