A disputa pela Prefeitura de Araioses estaria polarizada entre Dr. Cristino e Lucina Trinta

pesquisa-grafico01

Dr. Cristino Gonçalves de Araújo – o pré-candidato a Prefeitura de Araioses pelo grupo UNIDOS POR ARAIOSES – MUDANÇA PARA VALER está em primeiro lugar na preferência do eleitorado, segundo pesquisa do MBO.

Segundo pesquisa de opinião pública sobre a intenção de voto realizada em Araioses pelo Instituto MBO, divulgada aqui e em outros blogs da região inclusive apontam que hoje a disputa pela prefeitura de Araioses estaria polarizada entre Dr. Cristino e a ex-prefeita Lucina Trinta.

Na espontânea que favorece quem já esteve no poder a ex-prefeita está na frente do médico de Araioses, mas a induzida, onde o pesquisador mostra ao pesquisado a relação dos pré-candidatos o Dr. Cristino é quem está na dianteira.

É perfeitamente normal essa situação de Luciana está na frente do Dr. Cristino na espontânea, pois afinal ela está em cima dos palanques desde o pleito de 2002, já disputou três eleições – ganhou uma perdeu duas – diferentemente do Dr. Cristino que tem dedicado toda a sua vida a serviço da medicina e que só entrou nessa disputa porque seu nome saiu em primeiro lugar entre os pretendentes desse cargo do grupo Unidos por Araioses.

pesquisa-grafico00

Já na espontânea a ex-prefeita Luciana Trinta aparece na frente.

Pelo fato de está no poder o normal seria a prefeita Valéria do Manin está a essa altura, nessa polarização, mas o fracasso de sua administração que é comandada pelo seu pai, lhe deixou numa situação ruim para não dizer péssima.

Num confronto direto Valéria do Manin perderia para todos os ostros pré-candidatos, enquanto que Dr. Cristino é o único que bateria em todos e o único que derrotaria a ex-prefeita Luciana Trinta.

Mas os detalhes dessa parte de pesquisa do MBO em breve, noutra postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *