Na eleição do vale tudo vale até campanha de desinformação

Impressiona as pessoas de bom senso a postura insensata e criminosa de quem está por trás da divulgação de pesquisas mentirosas, apontando que a atual prefeita de Araioses, Valéria do Manin, tem quase metade das intenções de votos dos araiosenses.

Mentem descaradamente sem o menor pudor no que poderá transformar as eleições deste ano em Araioses, num vale tudo de verdade, se as autoridades não tiverem condições de alcançar quem de forma abusiva e criminosa divulga pesquisas que não foram registradas e que mostram um só propósito: passar a opinião pública a ideia de que o Dr. Cristino Gonçalves de Araújo está abaixo de todos os demais pré-candidatos na preferência popular.

As informações parte de quem até bem pouco tempo dizia que Manin Leal  era um ser desprezível, um político corrupto, coronel perigoso, que de uma hora para outra como num pa$$e de mágica, se tornou o maior líder do Baixo Parnaíba, homem sem defeito e amigo do povo.

Dizer que um desconhecido MBO PUBLICIDADE E MARKETING faz pesquisa para o governo do Maranhão é uma patranha que não tem mais tamanho. Quem vem fazendo pesquisa para o governo é o Instituto Exata e o Data M, que no caso foi quem fez recentemente pesquisa em Araioses.

Pelo que me foram passado, os números são parecidos com os que o blog mentiroso aponta, só que quando o instituto avaliou a rejeição de cada candidato. Nesse sim, a filha do Manin Leal é a primeira colocada, ganhado até da ex-prefeita Luciana Trinta nesse quesito. Em outras palavras, o povo araiosense não quer saber mais da menina como prefeita de Araioses.

A pesquisa verdadeira nós vamos saber logo no início da noite de dia 2 de outubro, quando a essa altura o eleitor araiosense já disse: VOLTEM PARA SUAS CIDADES, pois aqui não os queremos mais e já vão tarde, sem deixar nenhuma saudade.

Daí em frente terá início uma NOVA ERA na política de Araioses e quem nunca trabalhou vai ter que trabalhar, pois o que embolsou fácil irá embora mais fácil ainda.

Esses, que hoje mentem a serviço de quem não são daqui, vão se dá conta de que o melhor seria terem estado do lado de quem realmente quer o melhor para Araioses e seu povo, só que aí já será tarde demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *