Qual o futuro, em que palanque vai está a vereadora Jacira Pires?

Jacira Pires, parlamentar atuação

Vereadora Jacira Pires

Já neste sábado, que se aproxima, começam as convenções dos partidos políticos que vão disputar as eleições em Araioses, porém só após o final de todas é que vamos ver como ficaram as coligações e quem é quem de cada uma.

Tenho lido e ouvido muita gente, os chamados formadores de opinião, se arvorarem de araiosenses de verdade e defensores do povo. Parte dessa gente vai está do lado do povo ou de quem oferecer mais?

Já tem gente me chamando de mentiroso e fazendo até chacota pelo fato de eu ter publicado recentemente em meu blog que um pré-candidato a vereador já tinha fechado com o Dr. Cristino e que agora esse já fechou com outro. Sobre esse assunto falo depois, pois a pedido do próprio eu até já excluir a postagem, coisa que não gosto de fazer, principalmente como sei o desfecho da tal situação.

Mas o que já estão me questionando agora é sobre uma suposta volta da vereadora Jacira Pires aos brações da ex-prefeita da Araioses Luciana Trinta.

Não respondo pela vereadora a não ser o que ela mesma me disse, que fora o fato de ela e seu grupo já terem se definido pela candidatura a prefeitura de Araioses do médico Cristino Gonçalves de Araújo.

Se a vereadora já mudou de opinião só ela mesma pode dizer por quais motivos deixou de apoiar um pré-candidato que está muito bem nas pesquisas de intenção de votos, para subir no palanque de uma das pré-candidatas mais rejeitada da atual pré-campanha, segundo essas mesmas pesquisas.

Porém, tenho pleno conhecimento do grande desprezo que a ex-prefeita tinha por ela e seu grupo, isso comprovado através das palavras de Luciana Trinta a muitos e na prática, pelo fato dela não ter aceitado que Felipe Pires, esposo da vereadora e vice-prefeito de Araioses, que a ex-prefeita não o aceitou na sua campanha de reeleição, quando o trocou por Ana do Faquinha de João Peres.

É de conhecimento público que o casal Jacira e Felipe sempre se queixou do tratamento descriminado e do isolamento que recebiam por parte de Luciana Trinta.

Voltar para o lado de quem não correspondeu, para o lado de quem fez uma das piores gestões que Araioses já conheceu e abandonar a oportunidade de está junto de um grupo genuinamente araiosense, que terá como candidato a prefeito de Araioses um médico amigo do povo e ficha limpa, onde teria sim, pela primeira vez de verdade a oportunidade de trabalhar a serviço desse já cansado, porém merecido povo araiosense, só por um motivo que entendo não ser aconselhável fazer parte da história apolítica de ninguém.

Assim como outros, sei que embora a ex-prefeita de Araioses nem candidata ainda seja, já se comporta como se tivesse ganhado as eleições, pois já estaria negociando secretarias que ainda não foram conquistadas.

Continuo acreditando que a vereadora Jacira Pires é uma mulher de palavra e que realmente quer o melhor para o povo araiosense, que já deram a ela e a seus familiares seis mandatos de vereador e dois de vice-prefeito.

Continuo acreditando que a vereadora Jacira Pires vai se juntar aos que querem um Araioses livre, progressista e não ao lado do que representa uma política retrógrada.

Isso seria um baita de retrocesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *