Sábado do Dr. Cristino: delicioso almoço e visitas importantes

almoço1

Dr. Cristino e o casal Antonio de Pádua e Rita de Cássia

O médico Cristino Gonçalves de Araújo, que será o candidato a prefeito de Araioses pelo grupo Unidos por Araioses, teve um final-de-semana típico de quem está muito bem junto ao eleitorado araiosense.

Neste sábado depois de se reunir pela manhã com pessoas do grupo sobre os preparativos para a convenção que será realizada dia 31 de julho no Country Clube de Araioses, Dr. Cristino foi à região dos baixões atender uma série de convites já agendados.

Seu primeiro encontro foi na casa do simpático casal Antônio de Pádua e Rita de Cássia no Baixão da Água Branca, que o recepcionou fazendo um breve relato do trabalho que já estão fazendo em favor se sua provável eleição e em seguida foi servido um saboroso almoço a todos da comitiva.

De lá até o Baixão da Subida foram vários encontros onde sempre recebeu apoio e incentivo da população para a grande jornada que se inicia nos próximos dias.

Em todos os lugares por onde se tem passado a voz do povo é uma só, a de confirmação da necessidade de mudanças na política de Araioses, o que pode se pode dizer como uma nova era que se iniciará em 1º de janeiro do ano que vem.

O otimismo é crescente.

almoço2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *