Governo do Estado assina contrato de repasse para construção de quadras esportivas

quadras-esportivas

Marcio Jardim, superintendente da CEF, Emílio Murad, e deputado federal Zé Carlos na assinatura do contrato de repasse – Foto/Jean Monteiro

O secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim, assinou na tarde desta quinta-feira (29), juntamente com o superintendente da Caixa Econômica Federal no Maranhão, Emílio Murad, contrato de repasse para construção de quadras esportivas em cinco municípios do estado. Com a assinatura serão beneficiadas mais de 20 mil pessoas.

O contrato de repasse é referente à emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Zé Carlos (PT), e o valor de repasse do investimento é de R$ 850.000,00 mil reais para a execução de obras de construção de quadras esportivas nos municípios de Godofredo Viana, Imperatriz, Magalhães de Almeida, Presidente Vargas e São Francisco do Brejão.

“São municípios da zona rural que precisam de praças esportivas para dar acesso, ampliar e desenvolver o esporte em todo Maranhão. Queremos, com essa potente ferramenta que é o esporte, oferecer às crianças, aos jovens, aos adultos e aos idosos um ambiente digno para prática do esporte e do lazer, bem como eliminar a violência e promover a paz”, disse o deputado federal Zé Carlos.

Durante a assinatura, o secretário Márcio Jardim, agradeceu ao deputado federal Zé Carlos pela indicação de sua emenda para construção de projetos esportivos. “Agradecemos a iniciativa do deputado em destinar emenda que visa o desenvolvimento do desporto em municípios que precisam de melhores espaços para prática do esporte”, agradeceu.

Jardim ressaltou, ainda, que as emendas são um benefício de grande valia para dar continuidade ao trabalho que a Sedel já realiza em prol do desenvolvimento do esporte e do lazer em todo estado. “Esse contrato é mais investimentos que trarão bons resultados e benefícios para a prática esportiva”, celebrou o secretário.

Por Jean Monteiro

Fonte: Sedel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *