A vereadora Jacira Pires já fechou com Luciana Trinta?

Vereadora Jacira Pires

Vereadora Jacira Pires

Duas semanas atrás uma fonte de Parnaíba/PI, me ligou para dizer que a vereadora Jacira Pires estava fechada com Luciana Trinta para a disputa do pleito eleitoral deste ano. Quis argumentar que ela não faria um acordo com a ex-prefeita, pois se essa fosse digna de tal as duas não teriam ido cada uma para um lado depois da eleição de 2012.

Mas ele foi enfático e disse que os Pires estavam novamente juntos com os Trintas.

Os dias se passaram e ontem (27) outra fonte – também de Parnaíba – me disse que a união entre Jacira Pires e Luciana Trinta para ele era fato consumado.

Não duvido, pois sei que em política tudo é possível e não seria a primeira vez que alguém que tem tanta queixa de outra, possa se unir a essa como se nada tivesse acontecido.

Quando disse a primeira fonte que não acreditava nesse acordo é porque sei o quanto o relacionamento entre a ex-prefeita e a vereadora ficou muito azedada, principalmente depois que Luciana Trinta foi afastada da prefeitura de Araioses em maio de 2012 (reveja aqui) e Felipe Pires, o vice-prefeito, assumiu o cargo.

Na ocasião, de São Luís ela ordenou a todos os secretários e diretores que não acatassem as ordens de Felipe, pois ela iria voltar – como voltou – e ai de quem desrespeitasse as suas ordens.

Também não é segredo para ninguém do quanto a vereadora e seu marido Felipe Pires se queixavam de Luciana Trinta pelo fato dessa ignorá-los como autoridades e parceiros políticos no município.

Se realmente os Pires e os Trintas estiverem juntos mesmo agora, certamente algo muito importante pode ter ocorrido para mudar a opinião que o casal tinha da ex-prefeita.

Não vai demorar muito para sabermos em que palanque a vereadora fará seus discursos e o que dirá também.

1 pensou em “A vereadora Jacira Pires já fechou com Luciana Trinta?

  1. …ja vi noticias melhor nesta página…mais uma fonte também me disse…que outra fonte disse a ela…que se as fontes não secarem..bem ! quem sabe ainda bebam águas de tais fontes…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *