Unidos por Araioses em Baixão da Lagoinha

lagoiunha1

Até o início oficial da campanha eleitoral deste ano que inicia dia 16 de agosto, o grupo Unidos por Araioses, liderado pelo Dr. Cristino Gonçalves pretende visitar o máximo que puder as comunidades e povoados araiosense nesse trabalho de pré-campanha.

Quem recebeu a visita do grupo segunda-feira, 25, foram os moradores do povoado Baixão da Lagoinha, distante 30 km da sede da cidade. Como tem ocorrido em todas as comunidades visitadas, mais uma vez os pré-candidatos do grupo foram muito bem recebidos e aproveitaram a reunião para falar do que esperam dos futuros administradores do município.

lagoiunha2

A participação dos moradores nas reuniões do Unidos por Araioses é fato comum.

Também como tem ocorrido em outras visitas, Dr. Cristino, Bernardinho Almeida (pré-candidato a vice-prefeito), Dr. Leonel Procópio e demais lideranças do grupo retornaram aos seus lares confiantes que é ouvindo o povo que podem melhor avaliar as suas carências e necessidades.

Num momento em que os araiosenses veem os líderes dos grupos endinheirados se atacando cegamente, onde ninguém está isento de culpa pelas mazelas que infelicitam nossa gente, não é de se estranhar que o povo veja com muito carinho, respeito e simpatia o trabalho de um seguimento político genuinamente de Araioses, que realmente tem como principal objetivo trabalhar pelo desenvolvimento coletivo.

Mais imagens da reunião em Baixão da Lagoinha:

lagoiunha3 lagoiunha4 lagoiunha5 lagoiunha6 lagoiunha7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *