Agora é oficial: DEM de Araioses tem nova direção

Já noticiei aqui no blog que dois partidos em Araioses, com filiados no exercício do mandato,  poderiam mudar de comando.

Na postagem, segundo uma fonte, eu falei que poderia haver intervenção por parte de Luciana Trinta para tomar duas legendas e dias atrás o Manin Leal me disse que o DEM (Democrata) não estava mais com ele e que os vereadores filiados a esse partido migrariam para o PSD – partido pelo qual Luciana Trinta disputou e perdeu as eleições de 2012.

Agora é oficial. Ao consultar hoje (7) o site do TSE pude ver a nova composição da legenda que tem como presidente da comissão provisória Tibério César Fonseca dos Santos Silva, tesoureira Adriana Santos Castelo Branco Furtado e demais integrantes da direção como se pode ver na certidão abaixo.

O que me foi informado era que esse partido ficaria com gente ligado à ex-prefeita, mas Manin Leal me garantiu que a regional do Maranhão só aceitou a mudança de direção do DEM em Araioses, porque foi uma ordem do senador Agripino Maia, presidente nacional da legenda e na condição de que  Tibério César sairia como mais um candidato a prefeito de Araioses nas eleições de outubro.

Agora é esperar para ver se isso se confirma.

certidao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *