Dinheiro só quarta-feira de cinzas

Desde sábado (06), que a única agência do Banco do Brasil em Araioses, não tem um centavo sequer nos caixas eletrônicos instalados em seu interior a disposição de seus milhares de correntistas.

Não é a primeira vez que isso ocorre. O muito comum é não ter dinheiro nos caixas em finais de semanas prolongados, como sempre ocorre.

Nesses dias de carnaval já se tem notícia de foliões de Parnaíba e de outras cidades que já retornaram aos seus locais de origem porque não puderam sacar seus dinheiros em Araioses.

Quem mora aqui está com muita dificuldade em fazer suas compras, pois tem o dinheiro no banco e não pode saca-lo e o que é ainda pior: são raros os comércios na cidade que trabalham com cartão.

O jeito é comprar fiado ou ir até Parnaíba, já que aqui em Araioses, dinheiro no BB só a partir de 11 horas de quarta-feira de cinzas.

1 pensou em “Dinheiro só quarta-feira de cinzas

  1. Já está mais do que na hora do Banco do Brasil começar a jogar a favor do nosso município. Sem a estrutura para pagamentos com cartão de credito, foi constrangedor ver turistas pedindo dinheiro emprestado para irem até Parnaíba sacar dinheiro para comer e levar uma lembrancinha do carnaval de Araioses. Fora os que foram e não voltaram mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *