Obras de infraestrutura avançam no Maranhão

Apesar do início das chuvas no Estado, o governo do Maranhão manteve o cronograma de realização de obras de infraestrutura . São dezenas de intervenções espalhadas por todas as regiões e que avançam para serem entregues dentro do cronograma estipulado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Na MA 202, a Sinfra prossegue o trabalho de recuperação emergencial e drenagem profunda. Prioridade da Secretaria de Infraestrutura, a obra conta com acompanhamento permanente do Secretário Clayton Noleto. Na MA 201, as obras de recuperação asfáltica seguem em ritmo acelerado.

Na manhã desta quarta-feira (03), o governador Flávio Dino anunciou que já está em fase de conclusão a pavimentação da MA-386, conhecida como Estrada do Arroz, que liga a cidade de Imperatriz ao município de Cidelândia.

Para garantir o retorno às aulas com tranquilidade, o governo do Maranhão está concluindo obras de readequação em dezenas de escolas da rede estadual de ensino: “Estamos cuidando de escolas que foram abandonadas por décadas, recuperando e dando mais conforto para os estudantes, ” disse Clayton Noleto ao mostrar o processo de reforma das escolas.

Além da recuperação de rodovias, o Programa Mais Asfalto segue na capital e no interior com destaque para a recuperação da malha de bairros situados nas regiões mais distantes de São Luís, onde o governo e a prefeitura de São Luís estão investindo   R$ 20,6 milhões para requalificação de 120 quilômetros de vias urbanas, em aproximadamente 300 ruas de 17 bairros da capital.

Já no interior do Maranhão o programa ‘Mais Asfalto’ está chegando a 107 cidades com 723 km de pavimentação de ruas.

Governo está concluindo a Estrada do Arroz, que liga Imperatriz à Cidelândia

Governo está concluindo a Estrada do Arroz, que liga Imperatriz à Cidelândia

Governo mantém ritmo acelerado de obra emergencial  na MA 201

Governo mantém ritmo acelerado de obra emergencial  na MA 201

Fonte: Maranhão da Gente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *