PT do Maranhão oficializa apoio ao governo Flávio Dino nesta segunda…

pt-dino

PT agora será Flávio Dino oficialmente.

Silvia Tereza – O Partido dos Trabalhadores (PT) do Maranhão oficializa, nesta segunda-feira (29), apoio ao governo Flávio Dino (PCdoB). A decisão tomada é fruto de um debate interno, realizado desde fevereiro deste ano e foi formalizada, por meio de uma resolução política do partido aprovada pela Executiva Estadual e pelo Diretório Estadual, reunidos nos dias 27 e 28.

O resultado foi por consenso progressivo envolvendo o conjunto das forças políticas, tanto as que já fazem parte do governo Flávio Dino, como as que não integravam. O debate se deu a partir da análise da conjuntura política nacional e no Estado.

Participam da Coletiva membros da Executiva e do Diretório Estadual: o Presidente Raimundo Monteiro, o vice-presidente Algusto Lobato, parlamentares, como o Deputado Estadual Zé Inácio e a Deputada Francisca Primo, Deputado Federal Zé Carlos, o vereador de São Luís, Honorato Fernandes, os Secretários de Governo Márcio Jardim e Francisco Gonçalves, membro da Direção Nacional do PT, Berenice Gomes, além de dirigentes e militantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *